Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aviso: Vídeo A Gravar

(Hahaha , peguei parte do layout do blog ! Sou e você também é uma "fashion girl "!!

Olá meninas , tudo bom ?
Hoje eu vim falar com vocês sobre o vídeo de quinta-feira a gravar. Bom , eu estava pensando , em gravar um " Bate-papo " com vocês. Mais isso depende de vocês. Se vocês quiserem realmente que eu grave esse vídeo, deixem perguntinhas a serem respondidas na quinta feira , em forma de vídeo.
Esse vídeo , pra quem não sabe , é um tipo de vídeo que as blogueiras ou vlogueiras gravam para que o pessoal/fãs conheçam-nos melhor . Vou responder perguntas de dês de quando começei com o blog/canal , até hoje.
Amanhã têm look do dia ao ar livre !
Um super beijo e comentem as perguntinhas ! Até mais pessoal , bye bye...
                                                                                                                                    Mariana Souza

32 comentários:

  1. Manda um beijo pra mim no vídeo ! Haha ! Por que começou com o blog e canal ?

    ResponderExcluir
  2. Manda um beijo pra mim também ! Mary , como soube que estava pronta pra gravar seu primeiro vídeo ?

    ResponderExcluir
  3. Você criou o blog com qual intenção ?
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por perguntar Mari ( mesmo apelido , ahaha!) . Sua pergunta estará no vídeo ;)

      Excluir
  4. Você ainda mora em Belo Horizonte Mary ? Beijinhos ... ♥

    ResponderExcluir
  5. Qual seu livro favorito ? BEIJOS TE ADORO !
    Elaine

    ResponderExcluir
  6. Qual seu chocolate favorito? branco ou preto e qual é a marca?

    ResponderExcluir
  7. Linda , mora com quem ? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Qual sua cantora favorita ? Beijos Lídia

    ResponderExcluir
  10. Quer morar um dia , em que país ?
    Beijos Camila

    ResponderExcluir
  11. Qual é a dificuldade de criar e manter um blog?
    Beijinhos , e manda bj pra mim . Milena

    ResponderExcluir
  12. Ficaria de cabelo colorido ?
    Lulu

    ResponderExcluir
  13. Oi Mary ! te amo sua linda ! Você e seu jeito fofo e meigo , aaahr ♥! Mais vamos lá ! Eu tenho mais de mil perguntas pra te fazer , mais não posso ficar aqui até amanhã escrevendo então vou tentar ser breve. Mary , você gosta quando divulgamos blogs nos seus posts ? O que acha sobre fãs como eu que te amam e te dão carinho? Você sabe falar outra língua sem ser português? Você , um dia poderia vir conhecer o Rio de Janeiro ?? Um dia você faz encontrinhos aqui ? Me conheece ?!!!
    Ufa! Um beijo sua linda e manda beijoss pra mim . Até mais , e te amo !
    Manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder com certeza sua linda ! Eu também te amo #beijoss

      Excluir

Comente você também o que achou do post e me acompanhe sempre ! Um beijo, Mary ♥