Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aviso+Inspiração Demi Lovato

Olá meninas ! Tudo bom ?
Hoje eu vim pra dar um aviso , mais ele será no final do post . Bom , tem inspiração Demi Lovato e eu amei todos esses makes dela . Isso mesmo , makes. A inspiração de hoje é com maquiagens.
Bora conferir ?!



Foram poucas fotos mais deu pra perceber que lápis colorido e rímel estão na moda né? Não tenha vergonha ! Use colorido !
Um beijo e até mais bye bye !!
Aviso Importante: Perceberam que hoje nem é dia de inspiração ? Então , aquele dia de posts vai se retirado do blog porque eu não posso tá gravando só nas quintas , vou gravar de vez em quando. Amanhã eu ACHO que terá dois vídeos , um , eu ainda tenho que gravar . O outro já gravei , mais talvez eu poste um hoje e  e um amanhã , sei lá. Mas fiquem atentas , terá vídeo !


0 comentários: