Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dias de vídeos !

Aviso :
Olá meninas ! Tudo bom ?
Bom ,  hoje eu vim dar um aviso bem pequeno . Eu só quero avisar os dias de posts , quando vai começar a ter vídeos e etc. Vamos conferir?!
Vídeo :    Então , hoje é uma terça-feira e  não tem vídeo . Só vai ter vídeos as quintas-feiras . Ok ? É o dia que eu posso trabalhar com isso.
Look do Dia: Bom , look do dia vai ter todos os dias menos quinta e , nesses dias, eu preciso não ter posts mais importantes como resenhas e tal . Ou seja , o look do dia é um "passa-tempo" que vai ter quando não tiver outra coisa pra postar .
Resenhas:  As  resenhas vão sair de vez em quando . Mas, quando for sair , vai sair toda  segunda. Então , como eu já havia dito não tem dia marcado , mas quando eu tiver que postar uma , vai ser na segunda-feira.
Inspirações : As inspirações , como aquela "Inspiração Shay Mitchell " que eu fiz , vão sair , também de vez em quando . As inspirações vão sair uma vez no mês mais ou menos, e todas elas, mesmo sendo poucas , quando forem sair vão vir aos domingos, como inspiração pra semana toda , haha !

OBS: Nenhuma delas  tem hora marcada e quando tiver um novo horário ( por enquanto não tem outro ) eu posto com o mesmo título só que com "2". Também esqueci de falar que quando eu não puder fazer look do dia , vai ter outros posts que não mencionei ai .
Um big beijo pessoal , até mais e se gostaram comentem !
Bye , bye ...
                                                                                                                                    Mariana Souza

0 comentários: