Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Help me !!

Oi Meninas? Tudo bom?
Então , hoje é dia de vídeo e eu gravei o bate-papo . Mais , quando fui postar , o YouTube retirou o meu vídeo dizendo que ele era muito grande( mentira deles que só tinha 22:00).
Bom , resumindo , não tem vídeo hoje :/
Mais se quiserem posso gravar amanhã pra recompensar . Se não acreditam em mim , olhem o link e confiram :
Fiquei triste e decepcionada . Um super beijo e até amanhã , bye bye...
                                                                                                                         Mariana Souza

0 comentários: