Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Look Do Dia: Curtindo O Sítio !!


Olá meninas ! Tudo Bom ? Bem , eu viajei pra Lagoa Santa esse final de semana e por isso não postei . Sem contar que eu me esqueci de postar na semana passada . Me desculpem ! Mas enfim , o post de hoje é um look do dia bem curtindo mesmo . De chinelinho e tudo mais! Eu quis fotografar pra vocês porque  a vista era linda e eu me encantei !
Quem já viu o meu primeiro look do dia sabe que essa blusa foi usada nele. Amei pois , pela primeira vez , fotografei ao ar livre ! Aaaaah !
OBS : ALGUMAS FOTOS ESTAREI COM A MINHA AMIGA LUIZA PORQUE ELA VIAJOU COMIGO.









Obrigado por estarem me ajudando a progredir ! Espero que tenham gostado , um super beijo e até mais , bye bye!!
                    Mariana Horan

Estou usando:
Blusa :Miss Fifteen 
Short:BKZ
Chinelo :Ipanema
Pulseira:One Direction ( Encomendada) 








0 comentários: