Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de outubro de 2013

Look do Dia: Meiguice no Frio !

Olá meninas ! Tudo bem ?
Bom hoje saiu o look do dia ! Até que enfim ! O pior , foi que tive que fotografar em casa porque está chovendo muito , muito mesmo aqui em BH. Mais valeu a pena , adorei as fotos, e vocês?Querem conferir?Vamos lá !


Bom meninas , é isso, espero que gostem. Um big beijo , até mais pessoal , e amanhã também tem look do dia !Fiquem ligadas aqui no blog !  Bye , bye...





Estou usando :  Cardigã Clock  House , o meu é tamanho P.
                            Blusa Miss Fifteen 
                            Short BKZ
                            Salto Alto Lavínia Costa 
                                                                                                                                    Mariana Souza
                                                                                       


4 comentários:

Comente você também o que achou do post e me acompanhe sempre ! Um beijo, Mary ♥