Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que eu fiz hoje?

Olá meninas ! Tudo Bom?
Hoje , como não teve vídeo , hoje vim falar sobre tudo que fiz hoje com várias fotografias mostrando tudo o que eu fiz e etc...
A qualidade das fotos não foi boa ( :/ ), mais dá pro gasto e eu então vou explicar a vocês!
Confiram !:
 Hoje , eu acordei fui a aula e almocei . Voltei , fiz a lição e depois fui fazer o que eu mais amo . LER.
Esse livro é o " Depois dos Quinze " da Bruna Vieira e eu amei completamente ! É super legal e ajuda bastante qualquer um a melhorar a auto-estima . Fiz um toddy quente . Coloquei leite na panela de ferventar , deixei esquentar , coloquei o achocolatado em pó ( toddy) e mechi . RENDEU DOIS COPOS E EU ADOREI !
Li e tomei o chocolate quente ,. embaixo de duas cobertas super quentinhas e macias ( aaarh ♥) !! 
Depois disso , eu coloquei uma roupa mais quente mesmo o tempo não me favorecendo . Fiquei de blusa curta ( não sei a marca) e short de cotton rosa de cós alto.






Li mais um pouco e aqui estou , igualzinha !
Um super beijo e até  mais , bye bye...
Meninas , lembrando que temos a nossa primeira administradora ! A Giovana ! Ela é linda meiga e super fofa ! Leia a minha primeira entrevista com ela CLICANDO AQUI!




0 comentários: