Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O que eu fiz hoje ?

Oii Meninas Lindas ! Tudo bom com vocês?
Bom , eu vim hoje pra falar do que fiz hoje . Já fiz isso uma vez e foi bem legal , dessa fiz parecido , mas um pouco mais profissional !
Querem saber ? Confira as imagens e legendas a seguir :
Quem veio me ver mais cedo , viu meu vídeo . Gravei hoje mesmo e espero que tenham gostado da explicação! Eu disse sobre a parceria e tudo mais !

Não sei se deu pra ver , mais ei ai na foto acima , estava editando o vídeo e mexendo no computador !


Mexi e ditei vídeos no meu notebook .Passei meio que tarde toda nele ! Hihi

Tirei fotos com o celular ! E só !
 Espero que tenham gostado , e pra quem não entendeu o que é o " O que eu fiz hoje ?" é tipo um vlog por meio de post .
Um super beijo e até mais , bye , bye ...



0 comentários: