Insta

Instagram

Meu Perfil !

Meu Perfil !
Olá minhas lindas ! Eu sou a Mary e vim aqui postar o meu amor por moda e pelo universo feminino . Sou super meiguinha e tímida , haha. Por enquanto sou só eu de ADM . Um beijo , Mary♥

Fanpage

Curtam a Fanpage do blog no seu facebook: https://www.facebook.com/pages/Ela-Tem-Estilo/590415277663972.
Aproveite e dê sempre dicas novas e divertidas !
Um beijo , Mary ♥
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look do dia : Arrasando com Preto !

Olá meninas ! Tudo Bom?
Bom , hoje eu vim postar o look do dia que saiu ao "ar livre ". As apas servem pra dizer que não foi realmente ao ar livre. 
Fotografei  na garagem do meu prédio ( haha ) e lá é bem ... vamos dizer , estranho . Eu tentei cortar as fotos pra não aparecer os carros então me desculpem qualquer descuido ou erro . Vamos lá !
Então meninas , por hoje é só e não se esqueçam de mandar as perguntinhas pra quinta feira Clicando AQUI.
Um beijo , até mais , bye , bye ...
Estou Usando:
 Saia bandage : Capricho
 Blusa: Capricho 
 Sneaker : Maraolo
                                                                                                                                    Mariana Souza



0 comentários: